Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas Notícias > IX JORNADA DE LETRAS no Campus de Bragança da Universidade Federal do Pará.

IX JORNADA DE LETRAS no Campus de Bragança da Universidade Federal do Pará.

• Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 18h50
  • Acessos: 365

No período de 12 a 14 dezembro de 2019 ocorreu IX JORNADA DE LETRAS em parceria com o II SELCONPE,  no Campus de Bragança da Universidade Federal do Pará. O tema central do evento foi sobre "Investigação, Ensino e Saberes: redimensionando as identidades na formação dos professores de línguas e literaturas".
           Tivemos como representantes do Campus da UFPA - Capanema, as estudantes dos cursos de Letras - Língua Portuguesa 2018 / Língua Inglesa 2017 e Licenciatura Plena em História- 2017. As alunas Carla Vitória Gomes de Castro, Aldilene Lopes de Morais e Isabella Barbosa apresentaram trabalhos relacionados ao Projeto Ecos Sefarditas enquanto Aline Carvalho e Renata Pereira apresentaram o trabalho relacionado à Ludicidade como Ferramenta no Processo de Ensino - Aprendizagem de Língua Inglesa.

Fotos: reprodução.

Registrado em: ,