Ir direto para menu de acessibilidade.

ABC ENGLISH: OPENING HORIZONS

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 18h14 | Acessos: 583

O Campus Universitário de Capanema aprova o seu primeiro Projeto de extensão - PIBEX/PROEX, ABC English: Opening Horizons. O projeto é uma iniciativa dos alunos do curso de Língua inglesa, que voluntariamente tornaram realidade esta ação de extensão que beneficia a comunidade do município de Capanema, de forma integralmente gratuita, permitindo-lhe acesso ao aprendizado da Língua Inglesa. O projeto conta com a Coordenação da Profª Dra. Sílvia Helena Benchimol e atuação dos discentes: Lucas Araújo(Vice-coordenador), Eliane Silvia(Bolsista Contemplada), Camilla Fernandes, Adriana Gonzaga, Plínio Michel, Isabela Barbosa, Luiza Rodrigues, Aline Carvalho e Dayane Almeida. A legitimação deste projeto na Pró-Reitoria de Extensão é uma grande conquista para o nosso campus e comunidade local.